Política

POLÍTICA

Com aval de Bolsonaro, Hang passa o chapéu para financiar cala boca de Olavo de Carvalho

segunda-feira 8 de junho| Edição do dia

Luciano Hang está passando o chapéu para comprar o silêncio de Olavode Carvalho, guru ideológico do governo Bolsonaro que, no último dia 06, liberou um vídeo com dezenas de ameaças e xingamentos contra Bolsonaro e seus ministros.

Segundo fontes do planalto ouvidas pelo Correio Brasiliense, a vaquinha reacionária teve aval do próprio presidente.

Olavo de Carvalho deve à justiça pelo menos 2,8 milhões de reais, como resultado do processo judicial que perdeu para Caetano Veloso. O vídeo com chiliques e ameaças de Olavo tinha, entre as exigências a Bolsonaro, que ele o protegesse junto à justiça.

Este é mais um processo judicial que Olavo de Carvalho perde, dentro de uma coleção de processos por danos morais, difamação etc, que já foram movidos por jornalistas e personalidades públicas atacadas pelo astrólogo reacionário, que dá aulas de filosofia sem nem formação nem capacidade intelectual.

Luciano Hang, chamado por Olavo de "palhaço fantasiado de Zé Carioca", está levando adiante uma vaquinha para pagar as multas processuais de Olavo, dizendo que é para que Olavo continue "lutando pelo Brasil". A realidade é bem clara, todos da direita tem um preço, e os cachorros soltados por Olavo de Carvalho contra os adversários de Bolsonaro também tem um preço. O vendido Olavo de Carvalho está cobrando o preço dele e o Zé Carioca está correndo atrás para pagar seu cala boca.




Tópicos relacionados

Luciano Hang   /    Olavo de Carvalho   /    Jair Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar