SÃO PAULO

Cinemark presenteia Doria com propaganda grátis no cinema

sexta-feira 2 de fevereiro| Edição do dia

Imagem: DCM

Segundo o Diário Oficial da Prefeitura de São Paulo, a rede de cinemas Cinemark, a maior rede de cinemas do país e uma das três maiores do mundo, irá doar propaganda grátis do governo Doria em suas salas de cinema. As propagandas seriam transmitidas em pleno ano eleitoral, e, a princípio, não apenas na cidade de São Paulo, mas em qualquer sala de cinema do Estado, durante um ano e quatro meses.

A prefeitura, por sua vez, já manifestou interesse e abriu um edital para formalizar a proposta. Segundo o prefeito tais propagandas seriam de "interesse público". Entretanto conteúdo que será transmitido não foi especificado, ficando a disposição de escolha do próprio Doria. É importante relembrar que Doria esta sendo apontado como possível candidato para eleições de governador do Estado de São Paulo.

A iniciativa teria partido da próprio Cinemark, empresa de capital norte americano, e é uma clara demonstração de apoio político e empresarial a Doria. Mas esta aliança entre empresas e o prefeito-empresário de São Paulo não é inédita. No ano passado, ganhou do amigo e Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma, propaganda do programa Cidade Linda em seis jogos da Seleção Brasileira pelo valor de R$ 640 mil.




Tópicos relacionados

Capitalismo   /    João Doria

Comentários

Comentar