×

CPI da Covid-19 | Chocante: Flávio Bolsonaro revela que Silas Malafaia aconselha seu pai diariamente na pandemia

O senador tinha se irritado ao ver que seu irmão Carlos tinha sido citado enquanto um mentor do presidente Jair Bolsonaro, comentando que na realidade Malafaia é quem aconselha seu pai diariamente.

quinta-feira 20 de maio | Edição do dia

IMAGEM: Jefferson Rudy/Agência Senado

Na última sessão da CPI da Covid-19 no Senado nesta quinta-feira (20), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), ao tentar contrapor a ideia de que seu irmão Carlos Bolsonaro influenciava o presidente Jair Bolsonaro por ter sido citado dessa forma na Comissão, disse que o pastor e empresário Silas Malafaia aconselha seu pai diariamente.

"Toda hora fala aqui que não pode família aconselhar, teve até ministro sendo acusado de dar aconselhamento paralelo ao presidente da República. Querem ouvir uma pessoa que dá conselho ao presidente da República? Eu vou dar o nome: pastor Silas Malafaia. Ele fala quase que diariamente com o presidente e o influencia. Chamem ele aqui", disse o senador.

Flávio participa neste segundo dia de depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, tendo sido acionado enquanto parte da defesa do ex-ministro, que passou mal na primeira sessão de ontem (19).




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias