×

Rio de Janeiro | Centenas de trabalhadores e estudantes de todo o país mandam seu apoio à greve dos garis

Já são centenas de trabalhadores, de diversas categorias e lugares do país, assim como jovens estudantes, universitários e secundaristas sendo parte da campanha em apoio à greve das e dos trabalhadores da Comlurb no RJ. Seja parte da campanha você também, poste sua foto e mande para o Esquerda Diário.Publicamos aqui uma parcela das fotos que chegaram a nós.

sexta-feira 1º de abril de 2022 | Edição do dia

A greve dos trabalhadores da Comlurb no Rio de Janeiro chega ao seu 5º dia nesta sexta, 31, e é urgente que toda a população A cerque de solidariedade como fez em 2014.

Na manhã de ontem o Esquerda Diário lançou o chamado à uma campanha de fotos e cartazes em apoio à greve e hoje já são centenas de trabalhadores e jovens mandando sua solidariedade:

Já são dezenas de trabalhadores, de muitas categorias, do Rio e de outros estados do país que sabem que seu apoio à greva dos garis no Rio fortalece sua própria luta contra os ataques do governo e o arroxo salarial brutalmente aumentado pela inflação:

De São Paulo chegam apoios de trabalhadores da USP, professores, metroviários, bancários e outras categorias:

Na UERJ, uma das principais Universidades do RJ, dezenas de estudantes do Serviço Social, Pedagogia e outros cursos mandaram seu apoio:

Estudantes de SP ao RN mandam seu apoio:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias