Sociedade

MARIELLE FRANCO

Casa Marielle será inaugurada dia 1º de Março

Será inaugurada em 1º de março a Casa Marielle no Largo de São Franciso da Prainha. Já são dois anos sem Justiça a Marielle Franco.

sexta-feira 21 de fevereiro| Edição do dia

O Instituto Marielle Franco, criado pela família por justiça e memória de Marielle, fará a abertura da Casa Marielle Franco. A ideia é ser um espaço que amplifique debates, rodas de conversa e oficinas culturais e políticas.

É preciso continuar nessa batalha. Até hoje, o caso não está resolvido e não sabemos quem mandou matar Marielle. O Instituto também lançou uma vaquinha online para apoiar o projeto. Para apoiar entre aqui: http://apoie.institutomariellefranco.org

Na abertura, uma série de artistas se apresentarão. Veja aqui a programação do dia, presente no evento divulgado no Facebook:

ABERTURA DA CASA MARIELLE:: 1/03 :: 15H:: BLOCOS + SHOW + DJS + EXPOSIÇÃO!

É real: vai ter Casa Marielle em março! 🏡✊🏾 E o instituto Marielle Franco convida todo mundo pra Abertura, no domingo 1/03, a partir das 15h! Pra fechar o carnaval e dar o ponta pé inicial a esse #MarçoPorMarielle, vamos ter apresentação de blocos, muito funk, show e atrações! Vamos todas e todos celebrar a vida e memória de Marielle!

A Casa de luta e amor mais querida do Rio de Janeiro contará com uma exposição permanente do acervo pessoal e político de Marielle Franco.

E se você for de fora do Rio e quer agir também por Marielle durante o mês de março, dá pra inscrever aqui a sua atividade no mapa de ações #MarçoPorMarielle: http://institutomariellefranco.org/marco-por-marielle

A casa só foi possível com o apoio de mais de 600 pessoas, conseguiu bater 50% de sua primeira meta!

Não dá pra perder né? VEM e chama todo mundo!

::: PROGRAMAÇÃO 1/03 ::::

MC Léo
Tambores de Olokum
Doralice & Bia Ferreira
(+ a confirmar nós próximos dias!)

- -
Seguiremos buscando apoios necessários para levar esse sonho para todos os cantos do país, ajude você também!

apoie.institutomariellefranco.org




Tópicos relacionados

Marielle Franco   /    Sociedade

Comentários

Comentar