×

STAR WARS | Carrie Fisher, conhecida por fazer o papel de Princesa Leia de ’Star Wars’, morre aos 60 anos

terça-feira 27 de dezembro de 2016 | Edição do dia

A atriz Carrie Fisher que ficou conhecida por fazer o papel de Princesa Leia nos Filmes de Star Wars, morreu aos 60 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o comunicado da família, divulgado pela revista People, afirma que Fisher faleceu ás 8h55 da manhã desta terça feira, 27. De acordo com o comunicado . "É com uma tristeza muito profunda que Billie Lourd (sua filha) confirma que sua amada mãe Carrie Fisher faleceu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua falta será sentida profundamente. Toda nossa família agradece pelos pensamentos e orações".

Fisher sofreu um ataque cardíaco durante um voo na última sexta - feira, 23, enquanto viajava de Londres para Los Angeles. Ela foi levada por paramédicos para um hospital após o avião pousar no aeroporto LAX.

Recentemente, a atriz repetiu sua atuação como Leia em Star Wars: O Despertar da Força, e deve aparecer no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017. Além do oitavo filme, o nono filme da saga está previsto para 2019.

Carrie Fisher gravou a primeira trilogia de Star Wars e fez os dois primeiros filmes da nova trilogia. Princesa Leia ficou conhecida por ser uma das lideranças da aliança rebelde, um pequeno grupo de pessoas que desafiaram o poder do Império Galático.

No sétimo filme, o Despertar da Força, a agora General Leia lidera a Resistência (antiga Aliança Rebelde) luta contra a Primeira Ordem força remanescente do antigo Império Galático.

O falecimento de Carrie Fisher é uma grande perda para o cinema.


Temas

Cultura



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias