Cultura

CARNAVAL

Carnavalizar nas ruas de São Paulo, domingo, dia 7

Confira alguns dos destaques do carnaval em São Paulo neste domingo

Gabriela Farrabrás

São Paulo | @gabriela_eagle

sábado 6 de fevereiro de 2016| Edição do dia

No domingo tem repeteco de blocos. O Bloco Bastardo sai novamente as 15h da Rua João Moura. O Bloco Urubó desfila em seu segundo dia e sai as 13h do Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó. O Ilú Obá de Min que encantou a noite de sexta desfila novamente agora na Barra Funda as 14h. O tradicional Vai Quem Qué sai em seu segundo dia, se concentrando no largo da Batata. O bloco Jegue Elétrico em seu segundo e ultimo dia se concentra às 16h na esquina das ruas Lisboa e Teodoro Sampaio.

Mas há também os blocos que começam seus trabalhos nesse domingo. O Bloco Não Tô Bem, Não Tô Bem sai as 14h do Largo da Lapa comemorando seus 15 anos fazendo uma homenagem aos 100 anos de samba paulista. O Cordão Amigos Pratododia desfila na Barra Funda, e sai às 13h da Rua Barra Funda, em frente ao Boteco Pratododia ao som eclético que vai de groove, a música latina passando por hip hop, dancehall, reggae, afrobeat, pagode e xé. O Bloco do Fuá, fundado em 2013, desfila na Bela Vista, se concentra a partur das 16h da Rua Conselheiro Ramalho. O Bloco Xaranga da Pompéia desfila pelas ruas do bairro e se concentra às 14h, na Praça Doutor Vicente Tramonte Garcia. O Bloco do Hercu desfila no Jardim Herculano, extremo sul de São Paulo tira o carnaval apenas do centro e o leva aos bairros com concentração às 14h na Rua Ignácio Limas. O Bloco Unidos do Jardim Penha desfila pelas ruas do bairro e se concentra às 17h na Rua Dervile Lacorte. O Bloco do Desmanche brinca o Carnaval na Augusta e sai ás 16h em direção ao Vale do Anhangabaú brincando co axé, funk furação 2000. O Cordão do Triunfo desfila na Santa Ifigênia, que tem 3 anos e foi construido para homenagear o bairro da luz e o cinema boca de lixo se concentra às 14h na Rua do Triunfo. O Bloco Domingo Ela Não Vai desfila no centro sai às 16h da Praça do Patriarca ao som de muito axé. O Bloco Vai Você em Dobro desfila na Vila Madalena em seu terceiro ano e com seus 25 músicos se concentra às 15h30 na esquina das ruas Natingui e Fradique Coutinho. O Bloco Carnadog desfila pelas ruas do Brooklin e é novidade no carnaval de São Paulo e se concentra às 14h na Rua Texas. O Bloco Os Piores estreia no Carnaval da Bela Vista e se concentra às 14h na esquina das ruas Conselheiro Carrão e Major Diogo. O Bloco Carnavalesco Coração do Tucuruvi desfila no bairro e às 13h na Avenida Tucuruvi chama todos aqueles que não tem condição de desfilar em grandes escolas de samba a participar dessa festa.

No domingo bastará solocar o pé na calçada para esbarrar em algum bloco. O Bloco Ornam DNA Raiz sai as 11h da Rua Humaitá, 637.O Bloco Batuque Moleque sai as 12h da Rua Augusto Giorgio, 34. O Bloco Vem Ku nóis Ó sai as 12h da Praça Antonia Espinosa Picerni, também conhecia como Praça do Guaimim . O Bloco Contra Mão Santana ZN sai as 13h da esquina da R.Dr.César,1120 com a cel.Lucio Rosales. O Bloco Descachota de Cachoeirinha sai as 13h da Rua Deputado Fernando Ferrari, 440. O G.R.E.C.S. Acadêmicos do Campo Limpo sai as 14h da Esquina da Rua João Siqueira Renato Bueno Neto ,102. O Bloco Se Um Quer, Dois Dançam sai 14h da Av. Luiz Dumont Villares na esquina com a rua Thomé Portes. O Bloco Meia Dose Carnaval sai as 14h da Travessa Luigi Sabatini esquina com AV. Inajar de Souza. O Bloco 100% Iracema sai as 15h da Rua dos Morgados, Calçadão da feira livre do Iracema. O Bloco Partideiros do Maria Zélia sai as 15h da Rua José Pinheiro Bezerra. O bloco Se Joga No Google sai as 15h da Esquina da Rua Padre Carvalho com a Avenida Faria Lima. O Bloco Na Mesma Batida sai as 15h da Rua Angelo da Silva s/n esquina da E.E Republica Argentina. O Bloco Afoxé Oba Inã sai as 15h da Rua Cuiaba, 1156. O bloco G.R.C.E.S. Unidos do Primavera sai as 15h da rua Francisco de caldas.O Bloco Buscapé sai as 16h do Viaduto Armando Pugli. O Bloco Carnal de Rua Jd. dos Álamos sai as 18h da Rua Henrique Roschel Christe nº 646 - Jd. dos Álamos.

Vamos carnavalizar!




Tópicos relacionados

Carnaval 2016   /    Cultura

Comentários

Comentar