×

#FORÇADIANA | Carlos Giannazi, deputado estadual pelo PSOL, se solidariza com Diana Assunção

O deputado estadual Carlos Giannazi deixou seu recado de solidariedade à Diana Assunção e repudiou os ataques covardes dos defensores de Doria e Bolsonaro.

quarta-feira 25 de janeiro de 2017 | Edição do dia

O deputado Carlos Alberto Giannazi do PSOL, importante figura na luta em defesa da educação publica em São Paulo, deixou seu recado de solidariedade à Diana Assunção em sua página de facebook esta tarde. Chamando a ação de covarde e machista, o deputado se somou a centenas de pessoas entre votantes, artistas, ativistas políticos e intelectuais que vem mandando seu apoio à Diana.

"Todo apoio e solidariedade à Diana Assunção que está sendo atacada de uma forma machista e covarde por denunciar as arbitrariedades do governo Doria".

Diana teve sua página atacada por defensores da política elitista e higienista do prefeito João Doria que quer deixar a cidade cinza e acabar com a vida dos moradores de rua, chegando ao absurdo de autorizar a retirada de seus cobertores pela GCM. Se juntaram ao ataque contra Diana milhares de seguidores de Bolsonaro e reacionários machistas, racistas que chegaram a proferir diversas ameaças contra Diana.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias