×

VAZAJATO | Carlos Bolsonaro duvida de versão oficial sobre hackeamento de Moro e procuradores

Em seu perfil no twitter o vereador do RJ e filho do presidente cobrou celeridade nas investigações e colocou em dúvida a versão oficial sobre hackeamento dos celulares dos procuradores e do Ministro da justiça Sergio Moro.

quinta-feira 13 de junho de 2019 | Edição do dia

Ontem em seu perfil no twitter Carlos Bolsonaro postou na rede social, após cobrar que as investigações da Policia Federal tenham um ritmo diferente sobre o caso do hackeamento, uma mensagem na qual diz: “Hacker.... hummmm... sei!”. O filho do presidente parece discordar da versão oficial de que os celulares dos procuradores e de Moro tenham sido alvo de uma ação externa.
Confira abaixo o tweet de Carlos Bolsonaro

Independentemente das versões que possam surgir sobre o caso, temos que ver os efeitos e desdobramentos dessa importante crise aberta após a divulgação das mensagens entre os procuradores e Sergio Moro.

Mas para além disso, precisamos ter uma resposta independente dos trabalhadores. Diante da greve geral neste dia 14J temos que batalhar para que estudantes e trabalhadores estejam lado a lado fortalecendo uma grande mobilização que possa se enfrentar com o governo Bolsonaro.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias