Sociedade

Cariocas marcam ato de solidariedade ao sírio vitima de xenofobia em Copacana

Cariocas respondem ao ataque xenofóbo em ato "Comer esfiha na barraca do Mohamed" que acontecerá no dia 12 de Agosto, numa demonstração de carinho com o sírio.

terça-feira 8 de agosto| Edição do dia

O ato que carrega o nome "Comer Esfiha na barraca do Mohamed" será simbólico e trará pessoas para consumir os produtos árabes de Mohamed, em uma demonstração de carinho do povo com uma figura tão simpática que respondeu de forma exemplar aos ataques sofridos e as mensagens de apoio que recebeu.

O ato será em sua barraca na sua barraca na Esquina da Av. Nossa Senhora de Copacabana com Rua Santa Clara a partir das 11:00 no dia 12 de Agosto, num momento de grandes ataques aos trabalhadores são ainda mais importantes as demonstrações de solidariedade de classe.

Em sua página no Facebook o sírio respondeu em exemplo de compaixão:

"Pra todos os meus amigos , pra todo povo brasileiro e estrangeiro que está me apoiando , mandando mensagem e ligando ...Não posso responder todos agora , mas vou responder todos. Realmente , agora eu sinto estou vivendo em família, uma grande família. Quando perdemos o rumo, de repente você acha milhões de pessoas te dando a mão. Isso é uma coisa que enche meu coraçao de amor por todos. Isso é uma coisa que me dá esperança nesse mundo que ainda tem pessoas , especialmente , brasileiros, muito boas .Quando a chuva cai , vc nao deve ficar totalmente temeroso, porque a chuva faz com que as flores cresçam. Eu espero paz pra viver.Eu sei que os brasileiros são muito amáveis mas nunca poderia imaginar o quanto ! Não estou com medo pois sei que estou numa grande família.Muito em breve sou fazer um vídeo pra todos saberem que estou bem. Paz pra todos e um grande abraço!"

Veja mais em: As emocionantes respostas do sírio vitima de xenofobia em Copacabana




Tópicos relacionados

Xenofobia   /    Sociedade

Comentários

Comentar