×

DOUTRINAÇÃO RELIGIOSA TRANSFÓBICA | Canal evangélico doutrina crianças dizendo que gênero é uma ideologia e trans são "erro"

Canal focado em doutrinação religiosa de crianças usa atores mirins para transmitir mensagem contra a "ideologia de gênero" no youtube.

quinta-feira 30 de novembro de 2017 | Edição do dia

O canal evangélico no youtube "OMUNDODEOTAVIO" especializado em produzir vídeos de evangelização para o público infantil publicou na ultima semana, do dia 21 de novembro, um vídeo onde ataca o que chama de "ideologia de gênero", usando crianças para propagandear sua mensagem de ódio e discriminação transfóbica.

No vídeo, com mais de 10 mil visualizações, crianças são o veículo para o roteiro que afirma que o objetivo da discussão sobre identidade de gênero seria "confundir", afirmando inclusive que o objetivo seria confundir a fé dos crentes, induzindo-os a questionar Deus.

Para adicionar à injÚria, a conclusão da peça de Propaganda é de que a ideia de que pessoas trans existem foi feita para que pensem que "Deus erra". Pela publicação, eles tentam lançar a hashtag #MeuDeusNuncaErra, destilando que trans seria "erros" e cuspindo sobre sua audiência infantil a intolerância e ódio típicos de quem não tem escrúpulos quanto a usar crianças para transmitir seu fanatismo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias