Política

CRISE NO RIO

Campanha pelo não pagamento da dívida pública ganha as ruas do Rio

Em meio ao ato dessa segunda-feira, 12, nas ruas do centro do Rio de Janeiro contra a aprovação das medidas de ataque aos trabalhadores do pacote de Pezão, centenas de pessoas manifestaram seu apoio à campanha pelo não pagamento da dívida pública. Conheça também e faça parte dessa campanha por uma resposta dos trabalhadores para a crise!

segunda-feira 12 de dezembro de 2016| Edição do dia

Uma nova manifestação contra as medidas do pacote de Pezão tomou as ruas do centro, mostrando o descontentamento de diversas categorias do funcionalismo com as propostas que querem fazer os trabalhadores pagarem pela crise no estado.

O Esquerda Diário está levantando a campanha pelo não pagamento da dívida pública como uma resposta dos trabalhadores para a crise, mostrando que são os capitalistas, que roubam bilhões por meio da dívida, que devem pagar os custos. A dívida é uma fraude contra os trabalhadores e não deve ser paga

Pode interessar: Dívida pública, juros para poucos e prejuízos para muitos: entenda mais sobre esta fraude

No ato, muitos manifestaram seu apoio levantando os cartazes da campanha e pegando para levar aos seus locais de trabalho e estudo:

Chamamos todos a fazer parte também dessa campanha, para dar uma resposta nossa para a crise! Que sejam os capitalistas a pagar pela crise que criaram!




Tópicos relacionados

Dívida pública   /    Rio de Janeiro   /    Política

Comentários

Comentar