Sociedade

ELEIÇÕES SÃO PAULO

Campanha militante começa na zona norte de São Paulo

quinta-feira 25 de agosto| Edição do dia

Com professores e secundaristas foi inciada nesta quarta-feira a campanha de rua pela candidatura de Diana Assunção, na zona norte de São Paulo, região do Tucuruvi. Buscando ampliar o apoio para a candidatura foi realizada uma panfletagem para os moradores, trabalhadores que passavam voltando para suas casas e estudantes do período noturno das diversas escolas localizadas na região.

Com bastante receptividade várias pessoas paravam e dialogavam com as ideias, dando opiniões, colocando propostas e tirando dúvidas. A panfletagem, mostrando a força de uma verdadeira campanha militante, contagiou a muitos que já saíram com panfletos para divulgar em seus locais de trabalho e estudo e entre seus familiares.

A proposta de Diana Assunção de que todo político ganhe o mesmo que uma professora foi uma das que mais se destacou nos diálogos, ganhando um amplo apoio.

Marcella Campos, professora e moradora da região, comenta: "Fiquei muito entusiasmada de começar a campanha por aqui dessa forma, com tanto apoio e disposição. Isso mostra que a tarefa de impulsionar uma candidatura como a da Diana, que bate de frente contra toda essa corja parasita e contra esse sistema de miséria, é possível e necessária. Encontrei vizinhos, colegas e ex-alunos que gostaram muito das ideias da Diana e de toda a força militante que queremos mover. Fora o apoio dos secundaristas, que vieram para fortalecer a campanha e a luta pela educação."

Outras ações serão realizadas na região nas próximas semanas.

Os professores da região e secundaristas que impulsionaram a atividade chamam a todos para que se somem a campanha de Diana Assunção, anticapitalista e de luta!




Tópicos relacionados

Eleições 2016   /    Eleições São Paulo   /    Sociedade   /    São Paulo (capital)   /    Política

Comentários

Comentar