Política

GREVE GERAL

CRIMINOSO: Motorista atropela manifestantes e foge em Niterói, e a imprensa encoberta

sexta-feira 14 de junho| Edição do dia

FOTO: Motorista que avançou sobre o ato atropelando manifestantes.

Nesta manhã do 14 J, enquanto trabalhadores e estudantes se manifestavam em frente ao Hospital Universitário Antônio Pedro da UFF na Av. Marquês do Paraná, o motorista de um Fox vermelho placa LSB 1696 decidiu avançar contra a manifestação pacífica, ferindo manifestantes em uma atitude violenta e criminosa.

Segundo a Associação de Docentes da UFF, houveram feridos que foram socorridos por uma ambulância do corpo de bombeiros. Nenhum deles corre risco de vida.

Nós do Esquerda Diário prestamos solidariedade e apoio à todos os manifestantes atingidos tanto fisicamente pelo ataque, quanto politicamente em seu direito democrático de livre manifestação. Este é mais um atentado violento em defesa do governo golpista de Jair Bolsonaro e de sua reforma da previdência que massacra a aposentadoria e os direitos conquistados pelos trabalhadores.

Repudiamos também a imprensa que, como de costume, noticiou de maneira distorcida o caso.


A Globo disse que "Protesto em Niterói provoca atropelamento", em uma clara narrativa distorcida, como sempre fazem, invertendo a realidade e responsabilizando os manifestantes. A Globo faz isso porque é golpista, apoia Bolsonaro em troca da Reforma da Previdência e também merece nosso rechaço!

Leia mais: 4 pontos para derrotar o plano do golpe da Lava Jato, Congresso, militares, Bolsonaro e grande mídia




Tópicos relacionados

14J Contra a reforma da previdência   /    Governo Bolsonaro   /    Reforma da Previdência   /    Rio de Janeiro   /    Política

Comentários

Comentar