Gênero e sexualidade

CAELL E CAPPF organizam live sobre os desafios da libertação sexual e de gênero no governo Bolsonaro

Hoje, às 17 horas, o Centro Acadêmico Professor Paulo Freire e o Centro Acadêmico de Estudos Linguísticos e Literários “Oswald de Andrade”, ambos da USP, organizarão, em suas páginas no facebook, a live com o tema “Os desafios da libertação sexual e de gênero no governo Bolsonaro”. Nós do Esquerda Diário reivindicamos essa iniciativa e convidamos todos a participarem!

sábado 27 de junho| Edição do dia

Com a chegada do coronavírus no Brasil, vemos o aprofundamento da crise econômica e dos ataques promovidos por Bolsonaro. Com efeito, isso resulta na ampliação do reacionarismo do governo, desembocando em mais opressões contra as mulheres, os negros e os LBGTs. Frente a isso, os Centros Acadêmicos da Faculdade de Educação, Faculdade de Letras e o coletivo Coletivo LGBT Todas as Letras, todos da USP , vão organizar a live com o tema “Os desafios da libertação sexual e de gênero no governo Bolsonaro”.

Tendo em vista a importância dessa iniciativa, nos marcos do governo Bolsonaro, chamamos todos a estarem presentes nessa live e reproduzimos abaixo o texto de divulgação utilizado pelas entidades estudantis:

Nós do CAELL, do CAPPF, e do Coletivo LGBT Todas as Letras traremos esse importante debate nesse mês do Orgulho.
Os LGBTs são um dos setores mais atacados dentro da sociedade capitalista e no governo Bolsonaro, em meio a pandemia, os ataques se aprofundam ainda mais.

Convidamos todes a assistir a live *"Os desafios da libertação sexual e de gênero no governo Bolsonaro"* que ocorrerá neste *sábado (27) às 17h*, nas vésperas do aniversário de 51 anos de Stonewall.

Obs: Transmissão da live pelas páginas do Caell (Centro Acadêmico da Letras) e Cappf (Centro Acadêmico da Faculdade de Educação).




Tópicos relacionados

Mês do Orgulho LGBTQ+   /    FEUSP   /    CAPPF   /    Caell   /    LGBT   /    USP   /    Gênero e sexualidade

Comentários

Comentar