#BREQUEDOSAPPS

#BrequeDosApps em 1º lugar no Trending Topics no Twitter! É hoje!

Neste 1º de Julho, milhares de trabalhadores de aplicativos irão paralisar em vários países do mundo como Brasil, Chile, México, Uruguai, Guatemala, Argentina, Costa Rica. Desde as primeiras horas da manhã, a #BrequedosApps está em 1º lugar nos Treding Topics do Twitter. Apoie esta luta! Não compre nada hoje nos aplicativos e se some aos Twittaços para mostrar aos patronais e governos que a população está do lado dos entregadores.

quarta-feira 1º de julho| Edição do dia

"Você já imaginou ter que carregar comida nas costas com fome?", não te deixarem usar o banheiro por conta da sua cor? Já imaginou morrer em um acidente de transito e a sua patronal ir no local para retirar a maquininha e o produto? Estes são alguns dos relatos dos entregadores que hoje estão paralisados em vários países do mundo, e no Brasil, com uma enorme adesão nacional.

Os entregadores de aplicativo hoje são um dos setores da classe trabalhadora mais precarizados, com menos direitos trabalhistas. É fundamental apoiarmos suas reivindicações, pois se eles conseguirem melhores condições de trabalho, isso fortalecerá o conjunto da classe trabalhadora contra a retirada de direitos.

Quer saber como apoiar?

Não compre nada hoje dos aplicativos! Boicote estas empresas que estão oferecendo cupons e pagamento dobrado aos que furarem a paralisação!

Faça avaliações negativas nos aplicativos para demonstrar o repúdio de como tratam os trabalhadores!

Publique em todas as redes sociais, compartilhe com seus amigos e familiares os motivos da greve e peça para que eles apoiem!

Se some aos Twittaços que estão sendo convocados as 10h30 e as 17h com a #BrequedosApps #EuapoiooBreque





Tópicos relacionados

Breque dos apps   /    motoristas de app   /    Rappi

Comentários

Comentar