Política

NACIONAL

Bolsonaro parabeniza vitória de Trump, e anuncia: “2018 Brasil seguirá o mesmo caminho”

Aqui no Brasil houve quem parabenizasse. Como não poderia deixar de ser, dado o alinhamento político entre os dois, o deputado Jair Bolsonaro, claramente o mais próximo correlato a Trump no nível de reacionarismo na política nacional, parabenizou em sua conta no twitter o novo presidente americano.

quarta-feira 9 de novembro| Edição do dia

O resultado das eleições americanas repercute em todo mundo. A sensação geral das pessoas foi de surpresa diante da vitória imprevista de Donald Trump, numa eleição extremamente acirrada.

Juntamente com o espanto, a grande maioria das pessoas não pode deixar de manifestar seu temor e repúdio diante da eleição desse representante reacionário, xenófobo, racista e machista.

Entretanto, aqui no Brasil houve quem parabenizasse. Como não poderia deixar de ser, dado o alinhamento político entre os dois, o deputado Jair Bolsonaro, claramente o mais próximo correlato a Trump no nível de reacionarismo na política nacional, parabenizou em sua conta no twitter o novo presidente americano.

"Vence aquele que lutou contra ’tudo e todos’", escreveu.

Além disso, Bolsonaro aproveitou para mandar um sinistro prenúncio sobre a próxima eleição presidencial aqui: "Em 2018, será o Brasil no mesmo caminho". Oportunamente iniciando sua campanha para 2018. Nos mobilizemos para garantir desde já para que Brasil não siga o mesmo caminho.




Tópicos relacionados

Política

Comentários

Comentar