Política

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Bolsonaro gasta mais R$ 37 milhões em campanha pela Reforma da Previdência, enquanto corta da Educação

terça-feira 21 de maio| Edição do dia

Depois das mobilizações do último dia 15 de maio em que mais de 1,5 milhão de pessoas foram às ruas contra os cortes na educação, Bolsonaro lançou na última segunda feira (20) a 2ª fase da campanha publicitária em prol da reforma da Previdência.

As propagandas serão veiculadas em rádios, TV’s, aeroportos, rodoviárias, estações de metrô, redes sociais e páginas da internet. A agência de publicidade responsável pela campanha é a Artplan. Serão gastos mais R$ 37 milhões para uma nova investida de mentiras na tentativa de inverter a opinião pública sobre a reforma que nos fará trabalhar até morrer, visto que em abril o instituto Datafolha publicou pesquisa que mostra que 51% da população é contra a reforma da previdência. Bolsonaro também tem caminho livre em emissoras de TV, como o SBT, para propagandear sua odiosa reforma e fazer passar que "não tem dinheiro para nada" se não for aprovada a reforma no Legislativo.

Bolsonaro abre as torneiras dos cofres públicos para propagandear mentiras. Os meios de comunicação de massas abrem as portas para Bolsonaro propagandear mentiras. Cabe a nós, como portal de esquerda independente, respondermos à altura cada anúncio e propaganda veiculada no sentido de apontar uma saída independente dos patrões e do governo, assim como do PT, uma saída de classe, para que os capitalistas paguem pela crise que geraram.




Tópicos relacionados

Governo Bolsonaro   /    Jair Bolsonaro   /    Reforma da Previdência   /    Política

Comentários

Comentar