×

Sem saber que era gravado | Bolsonaro é pego no flagra em vídeo ao vivo: “Quanto você acha que vale a vaga pro STF?”

Sem saber que era gravado, Bolsonaro é pego no flagra. Além de perguntar para seu assessor se ele sabia o valor da vaga pro STF, antes Bolsonaro conta como para ele é fácil resolver problemas, pois basta ele “pedir um sapato número 43” que logo chega um “sapato número 43 cheio de notinha verdinha dentro”.

quinta-feira 28 de outubro | Edição do dia

Há quem afirme que há método na loucura, outros que ele é apenas um jegue mesmo, ou ainda que o vídeo tenha sido intencionalmente vazado para parecer que se compra ministros do STF com facilidade. Independentemente das possíveis explicações, em momentos como esses nós conhecemos um pouquinho daquele Bolsonaro que não costuma aparecer nas telinhas, aquele que fala sem pudor sobre como práticas de corrupção são parte do seu dia a dia. Vejam no vídeo como temas como “caixa de notinha verdinha” é algo que ele domina como ninguém. Nenhuma surpresa, afinal, o clã Bolsonaro vem sendo investigado por rachadinhas, rachadonas, lavagem de dinheiro e uma lista de outros crimes, relacionados a corrupção ou não. O vídeo foi gravado no intervalo do programa Pânico e pode ser visto ao final da matéria.

Sem saber que era gravado, Bolsonaro diz: “No passado, o cara que fazia o contrato levava uma caixa de dinheiro embora e metia a caneta no contrato e ‘passa pra 20 o pedágio’. Assim que funcionava. Ou não era assim? O pedágio de moto no Paraná? R$ 9,00. Agora, o que eu apanho por causa disso. Pra mim é fácil: “Manda um sapato número 43 pra mim, meu número aqui, tá? Um beijo” Pronto, resolveu o problema. Chegava um sapato número 43 cheio de notinha verdinha dentro. Quanto você acha que vale a vaga pro Supremo Tri…”

Nessa hora ele é interrompido pelo assessor que lhe alerta sobre estar sendo gravado ao vivo. Dá um sorriso cinza, como criança quando é pega fazendo traquinagem, tenta disfarçar, muda de assunto e continua sua live de forma cínica.

Veja o vídeo abaixo:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias