×

Bolsonaro diz querer Alexandre Frota como Ministro da Cultura

Bolsonaro grava vídeo informal, em tom de brincadeira, agradecendo o apoio de Alexandre Frota a sua candidatura e diz que quer ver Frota como Ministro da Cultura.

quarta-feira 28 de março de 2018 | Edição do dia

“Se você quer me ver presidente um dia eu quero te ver ministro da cultura, já imaginou, cara?”, disse Bolsonaro no vídeo postado por Frota em seu Twitter na manhã desta quarta-feira (28/3).

Frota é dono de uma das maiores produtoras de filmes pornô, e também é idealizador do projeto reacionário do Escola Sem Partido, que prevê a censura e o patrulhamento do conhecimento dentro das escolas.

Além disso, tanto Bolsonaro quanto Frota já deram declarações públicas reivindicando a violência contra a mulher.

Bolsonaro foi condenado a indenizar Maria do Rosário depois de sua frase em apologia ao estupro, quando disse que ela"não merecia ser estuprada por ele"pois não alcançava seus padrões estéticos que a tornariam merecedoras de sua violência física.

Alexandre Frota, admitiu muito confortável ter estuprado uma mãe de santo em rede de TV e depois processou quem denunciou e repudiou esse absurdo.

Essa relação de amor entre Bolsonaro e Alexandre Frota deixa claro como os setores mais reacionários da políca, que destilam machismo, racismo e LGBTfobia a cada declaração pública, se unem em seus piores aspectos.

A hipocrisia dessa direita que não tem vergonha de ser abertamente contra os setores oprimidos da sociedade, e se unem em torno disso, é expressão da degeneração moral e intelectual de uma doença social: o capitalismo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias