×

EM GUARATINGUETÁ | Bolsonaro dá chilique descontrolado após ser questionado sobre máscaras por jornalista

Bolsonaro dá xilique em coletiva de imprensa em Guaratinguetá (SP) nessa segunda-feira. Em show de misoginia, o presidente manda a jornalista calar a boca de forma descontrolada após ser questionado sobre multa que recebeu em São Paulo por não usar máscaras. Veja vídeo na matéria.

segunda-feira 21 de junho de 2021 | Edição do dia

Em show de misoginia com a jornalista, Bolsonaro parece não aguentar algumas perguntas. Uma jornalista da Globo o questionou sobre o fato de ter sido multado em São Paulo por andar sem máscara. Primeiramente ele desviou do assunto e começou a falar da CNN, mas passou a responder à Globo. Logo após retirar a máscara em frente a todo mundo, o presidente disse: “Cala a boca, vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha que não ajuda em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam”.

Apesar do xilique, sua política vem destruindo muitas famílias brasileiras através do incentivo ao vírus e da defesa intransigente do lucro em detrimento da vida. Bolsonaro é responsável pelas mais de 500 mil mortes, que literalmente destruíram centenas de milhares de famílias Brasil afora. Veja vídeo abaixo:

Será que o baque das centenas de milhares de pessoas que saíram às ruas nesse sábado começou a surtir efeito no xilique descontrolado do presidente? Comportamento de rato encurralado?

Veja mais: Sem nenhuma confiança na Globo, governadores ou demais atores desse regime político, é preciso lutar contra Bolsonaro, Mourão e os militares para vingar nossos 500 mil mortos pela covid.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias