Política

BOLSONARO

Bolsonaro dá cargo de Ministro do Turismo para Bancada Evangélica

É nítido que a reacionária bancada evangélica faz parte da politica do toma-lá-da-cá e ela está fazendo seus acordos com o novo governo para poder conseguir ganhar mais cargos e assim se fortalecer num cenário nacional que está girando a direita.

quarta-feira 28 de novembro| Edição do dia

O futuro chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni anunciou nesta quarta-feira o deputado Marcelo Alvaro Antonio (PSL), membro da bancada evangélica como futuro ministro do Turismo. O anuncio foi feito no Centro Cultural do Brasil em Brasilia e teve acompanhamento de Jair Bolsonaro.

Marcelo Alvaro Antonio tem 44 anos de idade e foi reeleito para o segundo mandato como deputado federal. O novo ministro de Bolsonaro possui a velha prática da politica que Bolsonaro de maneira extremamente demagógica diz querer combater. Nascido em Belo Horizonte, o futuro ministro já foi filiado do PRP, MDB, PR e neste ano migrou para o PSL, partido de Jair Bolsonaro.

O futuro ministro do Turismo integra a frente parlamentar evangélica do Congresso Nacional, mostrando que o apoio da bancada evangélica dado para Jair Bolsonaro reverteu em favores para a própria bancada evangélica. No ano de 2016, o futuro ministro de Bolsonaro votou a favor do golpe institucional, resultando na retirada de Dilma Rousseff e na colocada na presidência Michel Temer.

Bolsonaro fala que é o novo da politica, mas a cada dia que passa ele demonstra praticar aquela velha política que ele tanto fez demagogia em querer combater e ’’mudar tudo o que está ai’’. Esta é uma prova de que os setores reacionários, fazem parte desta politica suja do toma- la-da-cá e que durante todo esse tempo foi favorecido por ela e agora utiliza-se dela para poder ganhar força.




Tópicos relacionados

Governo Bolsonaro   /    Bancada do boi   /    Bancada da Bala   /    Bancada da Bíblia   /    Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar