×

racismo | Bolsonarista Sérgio Camargo profere mais um ataque racista e antimarxista na Fundação Palmares

O presidente da Fundação Cultural Palmares irá retirar do acervo da Fundação todas as obras sobre o guerrilheiro negro Marighella e também anunciou, em seu Twitter, que todas as obras do “lixo marxista” serão excluídas.

terça-feira 1º de junho de 2021 | Edição do dia

Sérgio Camargo, outro capacho racista de Bolsonaro, disse hoje em seu Twitter que obras marxistas fazem apologia à pedofilia, necrofilia e outras bizarrices que só estão presentes na cabeça podre das figuras degeneradas desse regime.

Enquanto vivenciamos mais de 460 mil mortes pela covid no Brasil, assim como chacinas ao povo negro e pobre como em Jacarezinho, Sérgio Camargo enche sua boca para atacar o marxismo, pois sabe que esse é um forte instrumento para derrubar esse regime assassino e racista.

Acuado pelas mobilizações do dia 29 e com medo da continuação da classe trabalhadora nas ruas lutando por suas vidas e seus direitos, Sérgio tenta a todo custo apagar as ideias marxistas revolucionárias, para que o Brasil não vire a Colômbia.

Contudo a verdade é muito mais forte que suas ideias degradadas, e a lição histórica do marxismo sobre a unidade da classe trabalhadora com os setores oprimidos da população como forma de barrar todos os ataques do governo, inclusive em situação pandêmica, se mostra eficaz em várias partes do mundo em geral, e colocou medo nessas figuras aqui no Brasil, em particular, após as manifestações do dia 29. É com as ideias e a moral dos marxistas revolucionários que a classe trabalhadora pode dar fim a todas as mortes que assolam o país, assim como a fome e o desemprego que chegam a níveis recordes.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias