Educação

TRIBUNA ABERTA

Bolsistas de São Caetano somam forças

terça-feira 11 de julho| Edição do dia

Diante da mudança inesperada nas políticas de bolsas de estudos do município de São Caetano, no dia 10 de julho de 2017 convidamos a todos para uma reunião unificada a fim de somar forças para pressionarmos a prefeitura da cidade. Tivemos representações da FAPSS - Faculdade Paulista de Serviço Social, AEC - Auxílio Educacional Complementar, USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Fundação das Artes, ASPESCS- Associação dos Profissionais da Educação de São Caetano do Sul e dos Munícipes.

ASPESCS- Associação dos Profissionais da Educação de São Caetano do Sul, os funcionários públicos tiveram convênios e dissídios cortados. A Luta cresceu desde que a bolsa da cultura - FUNDAÇÃO DAS ARTES também foi cortada.A nossa luta é unificada EDUCAÇÃO E CULTURA, não esta apenas para os munícipes bolsistas, não está mais só para os estudantes, a luta é da classe trabalhadora que temos nossos direitos violados.

Chega de pacificidade diante desse governo que não nos presenta.

Diante do descaso, das reuniões realizadas com vereadores, das tentativas de diálogo sem nenhuma resposta efetiva a demanda da população, resolvemos fazer barulho, e chamar a todos para somar forças e mostrar a esse governo que a nossa voz é mais forte de qualquer frente de poder. A reunião contemplou, pois traçamos os nossos próximos passos a serem atingidos.

Convidados a todos para um ato unificado no dia 27/07/ 2017 véspera de feriado- aniversário da cidade de São Caetano do Sul. A concentração será às18:30h em frente a câmara municipal, Avenida Goiás, 600.

Camaradas, vamos fazer barulho e fazer essa frente tremer, sendo ali somente o primeiro de muitos outros atos que ainda tem por vir, sabemos que a luta é árdua.

Vamos paralisar a Avenida Goiás e mostrar que juntos somos fortes e podemos sim causar revolução.

Basta nenhum direito a menos!




Tópicos relacionados

Educação

Comentários

Comentar