×

Prevent Senior | Banda de dono da Prevent Senior é excluída de festival de rock que contará com Slipknot

Decisão foi anunciada na última quarta-feira (29) através das redes sociais do evento, em meio às denúncias escabrosas envolvendo o nome da administradora de planos de saúde sobre coerção de médicos, ocultação de dados e mortes por ’tratamento precoce’ com ’kit covid’ entre outras.

quinta-feira 30 de setembro de 2021 | Edição do dia

FOTO: portal IstoÉ

A banda Armored Dawn, que tem entre seus integrantes um dos donos da Prevent Senior, foi retirada do festival Knotfest Brasil. A decisão foi divulgada no Twitter do evento que acontecerá no final de 2022.

O vocalista e guitarrista da Armored Dawn é Eduardo Parrilla, sócio e médico apontado como responsável técnico da Prevent Senior. Fernando Parrillo, irmão de Eduardo e CEO da empresa, também se apresenta como guitarrista em outra banda dos donos da empresa, a Doctor Pheabes. Estão confirmadas para o festival bandas como Slipknot, Mr. Bungle, Bring Me the Horizon, Sepultura, Trivium, Motionless in White, Vended e Project46.

Pode te interessar: Crise da Prevent Senior mostra: é preciso estatizar os planos de saúde sob controle dos trabalhadores

Isso ocorre em meio às denúncias contra a Prevent Senior que ocorrem na CPI da Covid no Senado Federal. Assistam ao ED Comenta de 29/09/21 logo abaixo, sobre a crise da Prevent Senior:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias