×

MACHISMO | Ator e comediante, Kevin Hart afirma que trocar fraldas é tarefa da mãe

Kevin Hart, ator, rapper e comediante americano, declarou em entrevista durante a premiere do filme "Jumanji: Bem-Vindo à Selva" que não troca as fraldas de seu filho recém-nascido. O motivo: a fragilidade de recém-nascidos precisa do cuidado da mãe.

quarta-feira 13 de dezembro de 2017 | Edição do dia

Kevin Hart recebeu críticas nas redes sociais após sua declaração machista ter ido ao ar. Durante uma entrevista da premiere do filme "Jumanji: Bem-Vindo à Selva", Hart foi questionado sobre Renzo, seu filho mais novo nascido em novembro deste ano. O apresentador perguntou se Hart ajudava sua esposa, a modelo Eniko Parrish, com o bebê.

O ator respondeu: "Não. Não com o meu novo bebê. Não com o Kenzo - com os meus filhos eu tentava e não dava certo. Esses recém-nascidos são complicados, muito frágeis. Eles precisam de um toque da mãe, não é hora do pai".

A declaração machista de Hart reforça a concepção de a criação dos filhos deve cair majoritariamente sobre a mãe e que as mulheres tenham um dom quase que inerente, apenas por serem mulheres, de cuidar de crianças. Assim, é como se a mulher, apenas por uma questão de gênero, nascesse sabendo como cuidar de uma criança e que o homem seja isento de toda esfera que envolve a criação dos filhos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias