×

FORA BOLSONARO E MOURÃO | Ato pelo Fora Bolsonaro e Mourão e por Vacina Já hoje em SBC

Hoje, organizações de esquerda e do movimento sindical organizaram uma carreata em São Bernardo pelo Fora Bolsonaro e Mourão e por Vacina para todos.

sábado 6 de fevereiro de 2021 | Edição do dia

A carreata teve concentração às 13hrs no bairro Ferrazópolis e segue sentido poliesportivo. Os carros com faixas com os dizeres “Fora Bolsonaro e Mourão”, também por “Vacina Já” e universalização das vacinas, além de uma cobrança por uma postura ativa das centrais sindicais diante do fechamento e demissões na Ford pauta debatida nas reuniões de organização e levada a carreata pelo MRT.

Além dos mais de 60 carros, o ato também contou com uma passeata que seguindo os carros expressou mais peso das organizações presentes, com aproximadamente mais 40 manifestantes.

Diante da situação calamitosa que o país se encontra, com os diversos ataques a classe trabalhadora, que se expressa fortemente no fechamento da FORD no Brasil, além da implementação das reformas do regime golpista, vemos as disputas em torno da vacina, que são mais uma jogada política já que não tem vacina nem para os trabalhadores da saúde, o retorno das aulas presenciais sem nenhum dialogo com os trabalhadores da educação e com a comunidade escolar, faz-se mais que necessário a organização dos trabalhadores.

Essas são expressões concretas da política do governo Bolsonaro e de João Doria, que apesar de quererem se diferenciar um do outro seguem com suas políticas criminosas que servem a manter o lucro capitalista enquanto os trabalhadores seguem pagando pela crise.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias