×

LIBERDADE PARA RAFAEL BRAGA | Ato pela liberdade de Rafael Braga reuniu centenas no Rio de Janeiro

Ontem, quinta-feira (4), o Comitê da campanha pela Liberdade de Rafael Braga organizou ontem um ato que se concentrou em frente ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, percorrendo o centro até chegar na Lapa.

sexta-feira 5 de maio de 2017 | Edição do dia

O ato reuniu centenas de ativistas e manifestantes de organizações e movimentos populares que saíram às ruas pra exigir a libertação do jovem negro Rafael Braga. Ao longo do percurso houve falas no carro de som e palavras de ordem que acusaram a polícia e o judiciário racista, além de expressarem solidariedade com este caso de seletividade penal.

Rafael Braga foi mais uma vítima não só da prática racista pra incriminar jovens negros com flagrantes forjados, mas também do judiciário racista que com a mesma mão que sentencia duras penas, afaga ricos e políticos deste país.

Não podemos deixar que essa prática racista das polícias e do judiciário continuem sem uma luta dura, e por isso a mobilização e exigência da libertação imediata de Rafael Braga é de extrema necessidade.

Qualquer ajuda nesse momento é bem vinda, e por conta disso, o Comitê da campanha pela Liberdade de Rafael Braga disponibilizou a conta da família de Rafael para o depósito de qualquer quantia em dinheiro. (Banco: Caixa Econômica 104; Agência 4064; Conta Poupança 21304-9; Operação 013; Adriana de Oliveira Braga).




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias