×

Greve na CSN | Ato na sede da CSN em SP exige atendimento das reivindicações dos trabalhadores

Na sede da CSN em São Paulo, trabalhadores de da CSN de Volta Redonda, de Congonhas (MG) e de Itaguaí (RJ) foram exigir o atendimento de suas reivindicações.

sexta-feira 6 de maio de 2022 | Edição do dia

Nesta manhã, está ocorrendo uma manifestação na sede da CSN em São Paulo, com o objetivo de exigir o atendimento das reivindicações dos trabalhadores. O ato conta com a presença de representantes dos trabalhadores da CSN de Volta Redonda, de Congonhas (MG) e de Itaguaí (RJ). Estão presentes também entidades sindicais como a CSP Conlutas e a Intersidical, além do Esquerda Diário.

A CSN foi obrigada a reintegrar membros da comissão de base dos trabalhadores que estavam na linha de frente da greve, em uma derrota na justiça que só foi possível devido à mobilização da categoria. A categoria também rejeitou a proposta da empresa no último dia 27.

A luta dos trabalhadores da CSN, que tem seu salário arrochado enquanto a empresa apresenta lucros de dezenas de bilhões, merece todo nosso apoio. Nós do Esquerda Diário e da Juventude Faísca estamos presentes nestas mobilizações e chamando solidariedade ativa à esta luta. Todo apoio aos homens e mulheres de aço da CSN!

Participe: Campanha de fotos: estudantes e trabalhadores em apoio à luta da CSN!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias