Política

CONTRA BOLSONARO

Ato em Porto Alegre contra Bolsonaro é convocado nessa 3ª feira (30 de outubro)

domingo 28 de outubro| Edição do dia

A Frente Povo Sem Medo marcou um ato contra Bolsonaro para essa próxima terça-feira, dia 30 de outubro, às 18h na esquina democrática em Porto Alegre. O chamado do ato é “Vai Ter Resistência em Porto Alegre”.

[Em São Paulo também haverá ato no mesmo dia, às 18h, com concentração no MASP - http://www.esquerdadiario.com.br/Frente-Povo-Sem-Medo-chama-ato-contra-Bolsonaro-para-essa-terca-feira?fbclid=IwAR2vLI4fexSPSQwPZT_C_5MhlCxD_8JGXZ-cRb_s1nhppETt5YCIkLs2lik]

A vitória de Jair Bolsonaro já vem ganhando uma indignação generalizada por todo o país. Bolsonaro vence as eleições mais manipuladas da história desse país, com inúmeras manobras judiciais e a tutela das forças armadas para garantir que um candidato que aprofunde o golpe institucional seja eleito. Mas a resistência aos projetos de Bolsonaro virá.

O governo de Bolsonaro visará atacar brutalmente os trabalhadores e o conjunto da população mais pobre do país, com a continuidade das reformas de Temer em vista e uma promessa de endurecimento grande aos movimentos sociais e a todos aqueles que resistirem a seus ataques. Se mostrou derrotada a estratégia petista de derrotar a extrema-direita nas eleições e agora cada vez mais se faz necessária a organização pelos locais de trabalho e de estudo para organizar a luta contra os ataques, Bolsonaro e essa extrema-direita que cresce em todo o país a partir da criação de comitês de luta.

Atos como esses são importantes para colocar nas ruas toda a nossa indignação frente a esse governo ultra reacionário. [Veja aqui o link do ato que já conta com milhares de confirmados e interessados no facebook - https://www.facebook.com/events/363158294229573/]




Tópicos relacionados

Comitês contra Bolsonaro   /    Mulheres Contra Bolsonaro   /    Bolsonaro   /    Porto Alegre   /    Política

Comentários

Comentar