Educação

PROFESSORES X DÓRIA

Ato contra o racionamento de merenda ganha apoio de milhares nas redes sociais

terça-feira 22 de agosto| Edição do dia

Desde semana passada após a denúncia da professora Marcella sobre a proibição de repetição de merenda, outras inúmersa denúncias foram divulgadas sobre o racionamento de merenda em SP, depois que publicamos a matéria "Dória proíbe crianças de repetir merenda nas creches e escolas".

Dória tem feito de tudo para desmentir tais acusações, porém a repercussão das várias denúncias tem mobilizado vários professores, famílias e movimentos sociais que estão dispostos a lutar pelo direito a uma alimentação saudável e de qualidade nas escolas.

Esse caso ganhou uma forte adesão de professores, familiares, movimentos sociais e demais setores que tem denunciado e convocado o ato contra o racionamento da Merenda que acontecerá amanhã (23) as 16:00 horas na Prefeitura de São Paulo.

Clique AQUI para ver o evento do ato no Facebook e compartilhar.

Professores chamam ato contra o racionamento de Doria e por merenda para todos

Veja o chamado de Marcella Campos:

Fazemos um chamado a todos os setores contrários a Dória, as organizações de esquerda e os sindicatos, a construir um forte ato contra esse ataque absurdo que fere um direito elementar das crianças, a alimentação. É possível vencer a luta contra esse ataque de Doria.




Tópicos relacionados

Racionamento da merenda   /    Professores São Paulo   /    João Doria   /    Máfia das Merendas   /    máfia da merenda   /    Educação   /    Professores

Comentários

Comentar