×

CARNAVAL SÃO PAULO | As ruas de São Paulo são do carnaval – 17 de fevereiro

Vários bloquinhos já começaram a aquecer as ruas de São Paulo para o carnaval desse ano. Hoje mais alguns blocos tomam as ruas pra dizer que a cidade é do povo e as ruas são do carnaval.

Gabriela FarrabrásSão Paulo | @gabriela_eagle

sexta-feira 17 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

Bloco Cultural Cordão do Bitantã

Às 15:00 na Rua Anfonso Vaz, no bar da Ieda o já tradicional bloco começa sua concentração. O Grupo Cultural Cordão BiBiTanTã foi criado em 13 de janeiro de 2006, uma parceria entre serviços de saúde (CECCO Ibirapuera, CAPS Butantã, CAPS Itaim Bibi, CECCO Parque da Previdência e CAPS Lapa) e grupos ligados à cultura popular.

Evendo: https://www.facebook.com/events/585175205009596/

Banda Bantantã

Às 18h na Rua Des. Armando Fairbanks a banda começa sua concentração. A BANDA BANTANTÃ tem como principal característica a garantia da tradição de enaltecer "os velhos carnavais que não voltam mais".

Rosão de Viver

Às 15h na Avenida Barreira Grande o bloco Rosão de Viver anima com marchinhas e sambas as ruas do Jardim das Rosas, um bairro encravado no extremo da Zona Leste. O Bloco desfila sempre a tarde o que lhe confere um público familiar.

Bloco Nega Fulô e o Palhaço Bebum

Às 17h na Rua General Jardim se concentra em seu segundo ano o Bloco da Nega Fulô e o Palhaço bebum.

Bloco Dali Daqui

Às 13h na Rua Conselheiro Brotero o grupo de amigos e moradores das imediações se concentram para tocar e dança samba, chorinho e marchas de carnaval.

Bloco Será que el_ é?

Às 16h se concentra na Avenida Vieira de Carvalho.

Quem me viu mentiu

Às 18h na Rua Baronesa de Itu o bloco composto por moradores de Higienópolis desfila tocando tradicionais marchinhas.

Eu faço direito

Às 15h se concentra na Praça Ouvidor Pacheco e Silva o bloco que traz para São Paulo, através de seu desfile, o Carnaval de São Luiz do Paraitinga, o Carnaval antigo e o Carnaval de Olinda, Recife.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias