×

Renunciou ao cargo | Arthur do Val, expressão mais misógina desse regime político degradado, renuncia mandato

Reacionário político de direita, apoiador de Moro e fingido ex-bolsonarista, “Mamãe Falei” como também era conhecido, renunciou ao cargo de deputado estadual na Câmara de São Paulo antes de ser cassado. Político estava com processo de cassação após áudios asquerosos do deputado sobre refugiadas ucranianas terem vazado.

quarta-feira 20 de abril de 2022 | Edição do dia

Imagem: Reprodução/Facebook

Arthur do Val, político ultra reacionário paulista, renunciou ao mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo na tarde de hoje(20). O político estava com processo de cassação depois que áudios asquerosos do deputado foram revelados.

Nos áudios Arthur do Val, também conhecido “Mamãe Falei”, comparava a fila de refugiadas à entrada de uma balada, chegando a falas nojentas de que as ucranianas "são fáceis porque são pobres", além de incitar a prática de turismo sexual afirmando que voltaria ao país após a guerra.

O deputado é do odioso grupo político de direita MBL, conhecido por ações midiáticas em manifestações e apoiar Bolsonaro nas últimas eleições. Deixaram de apoiar Bolsonaro recentemente para se vincular a outro que pulou do barco bolsonarista, Sérgio Moro, que desistiu da candidatura presidencial.

Leia também: Arthur do Val é expressão deste regime político degradado: somente a força das mulheres e trabalhadores pode derrotá-los




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias