×

ARGENTINA | Argentina: novos vídeos de campanha de Nicolás Del Caño e Myriam Bregman da FIT

quinta-feira 28 de setembro de 2017 | Edição do dia

Os novos vídeos de campanha (spots) da Frente de Esquerda e dos Trabalhadores na Argentina, composta pelo PTS (organização irmã do MRT), o PO e a IS, denunciam o papel cúmplice da oposição peronista no Congresso e a impunidade com que atua a Polícia Nacional, responsável pelo desaparecimento de Santiago Maldonado.

Destacam-se temas sensíveis para a população como a necessidade de defender a educação e nossos recursos naturais. E a importância de que quando nos digam que é impossível que a crise seja paga pelos de cima, pensar em todos os esforços que fazemos dia a dia enquanto padecemos o ajuste do governo Macri e a necessidade de enfrentá-lo.

A coalizão de Cambiemos (do presidente direitista Mauricio Macri) é minoria tanto no Senado como na Câmara dos Deputados, não obstante puderam aprovar leis vitais para seu governo neoliberal, como o aumento das tarifas, o pagamento aos fundos abutres internacionais, o imposto ao salário e a designação de juízes à Corte Suprema, entre outros.

Para que votar candidatos que agora dizem que estão contra o ajuste de Macri, e depois quando estão no Congresso votam todas as leis do governo?




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias