Política

GOVERNO BOLSONARO

Após desprezar epidemia, Bolsonaro inventa panelaço em defesa de si próprio

A fim de confundir a opinião pública, o Presidente soltou em seu twitter uma declaração contra a imprensa, inventando um panelaço a seu favor.

quarta-feira 18 de março| Edição do dia

Imagem: Andressa Anholete / Getty Images

Só Bolsonaro está ciente desse panelaço a seu favor e quem sabe um pequeno bando pró AI-5, gente que nega a existência do Coronavírus e defende o terraplanismo, e foram para a rua no dia 15 de março.

A reação foi grande nas redes sociais:

Está sendo marcado um panelaço contra o Governo Bolsonaro que vem diminuindo os efeitos do Corona Vírus. O presidente passou dias inteiro chamando de histeria, se preocupando mais em desautorizar medidas de precaução dadas pelo seu próprio governo do que com a própria saúde da população.

Já são 4 mortos pelo Corona Vírus no Brasil e o que Bolsonaro e Paulo Guedes propõe é a possibilidade de autorizar empresas a suspenderem os contratos de funcionários por 60 dias, deixando milhões de famílias no desemprego, sem garantia qualquer de retornar aos seus postos de trabalho.

Não bastam saídas individuais e o que o governo vem fazendo é absolutamente insuficiente frente ao Corona Vírus. Não está garantindo testes em massa, nem leitos suficientes, além de faltar pessoal qualificado. É preciso um plano de emergência dos trabalhadores para enfrentar a COVID-19 e o "vírus do capitalismo".




Tópicos relacionados

Coronavírus   /    Governo Bolsonaro   /    Jair Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar