Cultura

MÚSICA

André Whoong, e a promessa de mais um disco delicioso

Gabriela Farrabrás

São Paulo | @gabriela_eagle

domingo 6 de novembro| Edição do dia

O cantor paulista Andre Whoong conhecido, até agora, como o companheiro da cantora Tiê e por nós do Esquerda Diário como o compositor do fantástico jingle da campanha a vereadora da Diana Assunção, lançará no dia 28 de novembro seu segundo disco.

"Justo Agora" foi produzido por André junto com Fabio Pinczowski, e sairá pelo selo Rosa Flamingo; selo de sua companheira, a cantora e compositora e será distribuído pela gravadora Warner Music.

"Justo Agora" é o irmão mais novo do disco "1985" lançado em 2015:

"1985" já anunciou a personalidade do músico com composições gostosas, ora tranquilas, ora dançantes, quente e leve, com letras espertas que lembram em muito as composições de Maurício Pereira - não há elogio maior do que essa comparação - com quem divide inclusive o bairro da vila ipojuca em suas musicas. Músicas sobre rotinas, amores, tristezas, redes sociais, em que sempre nos reconhecemos em uma certa desordem, paranoia, desconforto, desajuste gostoso e cômico a realidade que nos rodeia.

Em "1985" André Whoong e Tiê já formaram uma gostosa dupla com a voz de André sempre cantando meio falado, meio como quem narra seu dia, em contraponto ao delicioso tom de voz de Tiê. Dupla que se repetirá em algumas canções de "Justo Agora".

Aguardamos ansiosamente esse disco que promete ser delicioso e interessante como foi "1985".




Tópicos relacionados

Música   /    Cultura

Comentários

Comentar