Juventude

OCUPAÇÃO CENTRO PAULA SOUZA

Alckmin reprime tentativa de ocupação do Centro Paula Souza

quinta-feira 3 de novembro| Edição do dia

A ocupação durou cerca de uma hora e foi desmantelada com a chegada da Polícia Militar e a Tropa de Choque a mando de Alckmin, que já sabemos ter como única forma de diálogo a repressão!

Este seria mais um dos milhares de espaços públicos ocupados pelo país pela juventude que luta contra a reforma do ensino médio, e para barrar a PEC 241, que o governo golpista do Temer tanto anseia pela sua aprovação!

Os golpistas não mediram esforços para defender e impor seus interesses sobre a população, vão utilizar da justiça burguesa, da sua mídia, todos seus órgãos de repressão para que passe com o mínimo de luta possível. O que eles não entendem, é que para a juventude resistir é a única possibilidade de um futuro e isso percebemos cada vez mais cedo!

Devemos nos preparar para enfrentar a repressão de um governo sem legitimidade alguma, que chegou ao poder pela via de um golpe institucional, com um único objetivo, aprofundar ainda mais os ataques a classe trabalhadora que já vinham em curso no governo Petista, porém agora, no ritmo que a burguesia necessita descarregar a crise em nossas costas.




Tópicos relacionados

Ocupações   /    PEC 241/55   /    Juventude

Comentários

Comentar