ATOS CONTRA BOLSONARO

Acontecem hoje atos contra Bolsonaro em todo o país. Confira

Acontece hoje em todo o país diversas manifestações contra Bolsonaro. Sejamos milhões nas ruas contra Bolsonaro, os golpistas e as reformas!

sábado 20 de outubro| Edição do dia

Essas eleições estão marcadas por profunda manipulação, onde esteve muito perto de ganhar já no primeiro turno o candidato que condensa em si o mais abjeto machismo racismo e LGBTfobia. O grupo de mulheres Pão e Rosas, que se posicionou contra o golpe institucional, contra a prisão arbitrária do Lula e o veto à sua candidatura, sempre com uma política independente do PT, se coloca lado a lado de todas as trabalhadoras e trabalhadores, mulheres, negros, jovens e LGBTs que odeiam Bolsonaro e querem derrotá-lo nas urnas votando em Haddad. Fazemos isso com o objetivo que consideramos a tarefa central de todos os trabalhadores e jovens mais conscientes, que é ajudar a conduzir esse ódio ao único terreno em que poderemos triunfar: a luta de classes para que os capitalistas paguem pela crise.

Por isso, vamos fortalecer a luta nas ruas, formando um grande bloco do Pão e Rosas neste dia 20/10, e convidamos todas e todos a ser parte desse bloco e dessa luta, por comitês de base contra Bolsonaro, os golpistas e as reformas, defendendo uma saída anticapitalista para que sejam os patrões aqueles que paguem pela crise.

Bloco do Pão e Rosas em São Paulo: https://www.facebook.com/events/345233239557648/

Acontecerá também:
Rio de Janeiro, capital, Cinelândia - 13h
Minas Gerais, Belo Horizonte, Pça 7 de setembro - 12h
Rio Grande do Norte, Natal, Shopping Midway Mall - 15h
Bahia, Salvador, Pça do Campo Grande - 14h
Rio Grande do Sul, PoA, Redenção - 15h
Paraná, Curitiba, Pça Santos Andrade - 15h




Tópicos relacionados

Comitês contra Bolsonaro   /    Mulheres Contra Bolsonaro   /    Eleições 2018   /    Bolsonaro

Comentários

Comentar