Internacional

ATOS CONTRA BOLSONARO

Acontece hoje atos pela América Latina contra Bolsonaro

Também estão sendo convocadas marchas em apoio aos trabalhadores brasileiros contra Bolsonaro e a extrema-direita na Argentina, Chile e Uruguai. Confira.

sábado 20 de outubro| Edição do dia

Este sábado, 20/10, às 15h, a esquerda argentina também marcha em frente à Embaixada do Brasil, na cidade de Buenos Aires, que está localizada na rua Cerrito, n 1300.
Confirma aqui a declaração da FIT (Frente de Esquerda, pela sigla em espanhol), convocando a marcha de hoje.

No Chile, está sendo convocado para às 15h, na Praça Italia, uma concentração sob o chamado #EleNão, como resposta ao rechaço ao ultradireitista Jair Bolsonaro:

#EleNao: contra Bolsonaro y la derecha convocan a concentración en Plaza Italia

As companheiras do Pão e Rosas do Chile estão fazendo o chamado para que a luta contra Bolsonaro seja internacional:

No Uruguai hoje se realizará uma concentração na Embaixada do Brasil também para se somar aos atos contra Bolsonaro, chamado impulsionado pelo La Izquierda Diario uruguaio e também por diversas organizações:

#EleNao: organizaciones impulsan de forma unitaria una concentración en la embajada de Brasil para el sábado en rechazo a Bolsonaro

Veja também: En Argentina, Brasil, Chile y Uruguay se movilizan contra Bolsonaro

Sejamos milhões de trabalhadores, mulheres, negros, LGBTs e indígenas nas ruas em todo o Brasil e no mundo contra o Bolsonaro, contra a extrema-direita, também contra os golpistas e suas reformas que querem descarregar o peso da crise capitalistas sobre as nossas costas! Não vamos permitir! Devemos criar incontáveis comitês de luta contra Bolsonaro em cada local de trabalho e estudo e erguer uma verdadeira força que derrote Bolsonaro nas urnas e principalmente nas ruas, fazendo derrotar todo esse reacionarismo. Nós no Brasil acompanharemos todos aqueles que irão votar no Haddad para que derrotemos também nas urnas Bolsonaro, mas nossa batalha primordial é ocupar as ruas de todo o país e também no mundo, e assim lutemos para construir uma força orgânica de trabalhadores de forma independente do PT e de seu projeto histórico de conciliar com os capitalistas.




Tópicos relacionados

Mulheres Contra Bolsonaro   /    Bolsonaro   /    Internacionalismo   /    Internacional

Comentários

Comentar