Mundo Operário

TUITAÇO EM APOIO AOS TRABALHADORES DA LATAM

#AbaixoAsDemissõesNaLATAM: apoie a luta dos trabalhadores hoje ajudando a subir a tag!

Em meio à pandemia, a empresa LATAM ameaça demitir dois mil trabalhadores. Hoje, 15, ocorrerá uma manifestação no aeroporto de Guarulhos, em SP, e simultaneamente um twitaço às 18h para expressar o apoio e dar visibilidade à luta contra as demissões. Participe!

segunda-feira 15 de junho| Edição do dia

Conforme viemos noticiando e acompanhando, os trabalhadores da LATAM estão enfrentando uma grave ameaça: a perda de 2 mil empregos em plena pandemia do coronavírus.

É mais uma expressão do quanto para os capitalistas nossas vidas não valem nada. Diversos setores de trabalhadores, juventude e intelectuais vieram manifestando seu apoio ao trabalhadores da LATAM, e nós do Esquerda Diário queremos chamar a todos para promover nas redes mais uma ação de solidariedade, para dar visibilidade e apoio a essa luta.

Nessa segunda-feira, a partir das 18h, ocorrerá um tuitaço com a tag #AbaixoAsDemissõesNaLATAM. Participe e apoie esse combate dos trabalhadores contra a ganância sem limite dos patrões!




Tópicos relacionados

Coronavírus   /    Abaixo as demissões na Latam!   /    Aeroportos   /    Demissões   /    Aeroviários   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar