×

ÚLTIMO MOMENTO | Abaixo a repressão aos estudantes do Centro Paula Souza! Solidariedade urgente!

segunda-feira 2 de maio de 2016 | Edição do dia

A justiça do Estado de São Paulo cumpriu hoje no período da manhã a ordem de reintegração de posse ao Centro Paula Souza. Os estudantes que estão ocupando o centro que administra as ETEC e FATEC do Estado de São Paulo reivindicam a punição aos responsáveis que estão por trás da fraude da merenda e também contra a reorganização escolar disfarçada em fechamento de sala de aulas que o Estado esta impondo desde no inicio do ano.

A grande mídia afirma que a PM está lá no Centro Educacional para negociar, porém, como os próprios estudantes secundaristas sabem, não há diálogo com armas e este não é o papel da polícia, pois como se provou nos atos destes mesmos estudantes, a polícia existe para reprimir os lutadores e defender os interesses dos ricos e do Estado que usurpam os nossos direitos elementares. Exigimos a retirada imediata da polícia militar do Centro Paula Souza e a abertura de negociação com os estudantes!

O Esquerda Diário apóia esta luta e se coloca a serviço para que este importante exemplo de luta, que mais uma vez os estudantes secundaristas estão dando, triunfe.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias