Política

DENUNCIA TEMER

[AO VIVO] Começa sessão da Câmara sobre a denúncia de corrupção contra Temer

Acompanhe aqui a transmissão Ao Vivo da sessão da Câmara de Deputados que está avaliando a denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.

quarta-feira 2 de agosto| Edição do dia

A Câmara inicia nesta quarta-feira, 2, a sessão que vai analisar a denúncia por corrupção passiva contra Michel Temer, o primeiro presidente da República a ser alvo de acusação formal por um crime comum durante o exercício do mandato. Se houver quórum mínimo (342 presentes), os deputados votam por aceitar ou rejeitar o prosseguimento da denúncia, encaminhando-a ao STF.

Para salvar sua pele, Temer cede à bancada ruralista perdão de dívidas na Previdência: no dia de ontem (01), o presidente almoçou com mais de 60 parlamentares da bancada ruralista. O resultado veio pouco tempo depois com a medida provisória que perdoou as dívidas na Previdência dos ruralistas. Enquanto para os trabalhadores, o discurso do governo é que não há espaço para o mínimo de concessão na reforma da previdência, o presidente abriu essa absurda concessão para a bancada ruralista, demonstrando que mais importante do que qualquer coerência, vale tudo para salvar seu pescoço.

Queremos salvar Temer e acabar com sua aposentadoria diz Beto Mansur: O deputado Beto Mansur (PRB-SP), um dos integrantes da “tropa de choque” de Temer, disse abertamente, “Queremos virar logo essa página para votar a reforma da Previdência e outras de que o Brasil precisa. Estamos fazendo um apelo para que todos marquem presença no painel e, se não puderem votar com o governo, que se abstenham.” Essa política podre do governo e de todo o congresso, onde os direitos da população e dos trabalhadores são rifados.




Tópicos relacionados

Governo Temer   /    Michel Temer   /    Corrupção   /    Política

Comentários

Comentar