Cultura

MALOCA

AGENDA MALOCA ARTE E CULTURA

Mal o mês de Maio acabou e a Maloca Arte e Cultura já esta programando dois eventos maravilhosos para o primeiro fim de semana do próximo mês. Do Sarau ‘Fogo no Pavio’ à Segunda Oficina de Palhaçaria, o espaço já vem trazendo para o público da Vila União muita cultura e arte. Não podemos perder!

sábado 27 de maio| Edição do dia

SARAU ‘FOGO NO PAVIO’
Sábado, 3 de junho, a partir das 17h.

Com o objetivo de abrir espaço para nossas vozes que clamam pela liberdade de dizer sobre politica nacional, e evento faz um chamado especial a cantores, cantoras, poetas e poetizas. Todos estão convidadíssimos a conhecer e desfrutar desse lugar que cada vez mais tem o orgulho de ser um espaço de luta, critica e arte.
Além disso, durante o Sarau iram estar arrecadando alimentos para a ocupação Nelson Mandela.

PROGRAMAÇÃO:

17h: Mic aberto
18h-19h30: Nego Mantra
19h30-20h30: Mic aberto
20h30-21h30: Abreu
21h30-23h: Mic aberto

SEGUNDA OFICINA DE PALHAÇARIA COM PAMELA LEONI
Domingo, 4 de junho, a partir das 10h.

Com a contribuição voluntaria de 10 reais*, a Maloca Arte e Cultura ira receber pela segunda vez Pamela Leoni, atriz da Damião e Cia de Teatro e do grupo Filhos da Imundície, graduanda em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Campinas, integrante e professora de teatro da Rede Usina Geradora de Cultura.

DESCRIÇÃO:

Ministrante: Pamela Leoni
Duração: 6 horas
Público alvo: interessados em geral, maiores de 14 anos.
Grupo: de 8 à 20 pessoas

“Experienciar a palhaçaria é colocar em prática diversos princípios das artes cênicas, ao mesmo tempo em que se diverte com os limites das emoções humanas. O palhaço ou palhaça é uma expressão pessoal e, por meio de algumas práticas, se desvenda pouco a pouco a autenticidade de cada pessoa neste caminho subversivo.

A lógica e a energia corporal que esta pequena máscara vermelha requer de nós é um meio de acessarmos diversas potencialidades que reprimimos ou desvalorizamos no dia a dia. Lidar inicialmente com os próprios impulsos é só o começo para posteriormente transformar o olhar para as outras pessoas e, consequentemente, para os espaços de convívio. É libertador desvendar as próprias facetas cômicas!”

* inscrições pelo e-mail da Maloca: maloca.cultura@gmail.com (deixe seu nome, telefone e idade)

No final da oficina ocorrera um SAMBA para animar os pés e o coração. Começa a partir das 17h.

Mais informações:
Facebook Maloca Arte e Cultura




Tópicos relacionados

Maloca Arte e Cultura   /    Arte   /    Campinas   /    Cultura

Comentários

Comentar