×

[ACOMPANHE AQUI] Começa manifestação contra pacote de ataques de Temer e Pezão

terça-feira 7 de fevereiro de 2017 | Edição do dia

Começa agora manifestação contra o pacote de Temer e Pezão. O pacote busca descarregar nas costas dos trabalhadores e da juventude a crise do estado do Rio de Janeiro. A manifestação que começará dentro de instantes acontece no mesmo dia que os trabalhadores da empresa de águas e esgoto, a CEDAE, entraram em greve.

Veja vídeo dos trabalhadores da CEDAE chegando à manifestação:

A privatização da CEDAE, o aumento do desconto previdenciário e o congelamento dos gastos públicos são alguns dos pontos do pacote que começará a ser debatido, veja aqui 8 motivos que o Esquerda Diário escreveu para que você também se oponha a esse projeto.

Hoje foi divulgado que a votação da privatização da CEDAE deve acontecer somente semana que vem.

Mesmo com a profunda crise do estado e seu argumento de que os trabalhadores tem que entender a situação, o governador segue dando milionários incentivos fiscais para as grandes empresas, como denunciou hoje mesmo Carolina Cacau, colunista do Esquerda Diário

Os trabalhadores da CEDAE, professores e estudantes de universidades como a UERJ, dentre outros setores, estão mobilizados para resistir aos ataques na Alerj. Siga a cobertura em tempo real do Esquerda Diário, que está junto com os trabalhadores e a juventude nas mobilizações!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias