Mundo Operário

GREVE GERAL

ABC na Campanha: Tomar a Greve Geral em Nossas Mãos

Nessa segunda, 19, foi lançada a campanha “Tomar a Greve Geral em Nossas Mãos” no ABC paulista, com uma panfletagem cheia de discussão política na Estação Santo André. 2 mil panfletos foram distribuídos e a população mostrou sua disposição de lutar para derrotar as reformas.

terça-feira 20 de junho| Edição do dia

Foram várias as pessoas que paravam e diziam que para derrotar o governo tem que parar tudo! Com essa disposição é possível derrubar as reformas que acabam com nossos direitos e lutar para que as grandes decisões do país estejam nas nossas mãos.

Não podemos deixar nossa luta nas mãos das direções das grandes centrais sindicais como a CUT, a CTB e a Força Sindical, que não estão organizando a greve, muitos trabalhadores ainda nem sabiam desse chamado. É preciso organizar um 30 de Junho maior e mais forte do que a greve geral do dia 28 de abril.

Todos os políticos e empresários estão aliados com um só plano: descarregar a crise nas costas dos trabalhadores. Assim podem seguir garantindo suas boas vidas, regadas de luxo e corrupção, enquanto a maioria amarga o desemprego, a miséria, o corte de direitos.

Acompanhe o calendário de panfletagens, até o dia 30 estaremos em vários pontos da cidade, dialogando com os trabalhadores e com a juventude. Participe dessa campanha militante, se integre às atividades.

Calendário

Terça-feira – 20/06
11h Firestone
16h Ato do Comitê ABCDMR contra as reformas

Quarta-feira – 21/06
5h Pirelli
14h Atento

Quinta-feira 22/06
8h40 EE Sergio Milliet, discutindo com os professores
15h EE Generoso Alves de Siqueira, discutindo com os professores
21h Firestone

Sexta-feira
14h TIM Santo André
18h30 Terminal Vila Luzita
21h EE Profº José Carlos Antunes, discutindo com os professores




Tópicos relacionados

greve geral   /    Nossas vidas valem mais que o lucro deles   /    #30J   /    Greve geral   /    Greve   /    ABC paulista   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar