Juventude

#30J

ABC amanhece com atos contra as reformas

E o dia amanhece com Luta! Desde as cinco da manhã a Juventude faísca junto ao movimento nossas classe e ao coletivo LGBT Prisma da UFABC estão em um ato /panfletagem em frente a Bridgestone / Firestone em Santo André.

sexta-feira 30 de junho| Edição do dia

Durante toda a semana foram feitas panfletagens na porta da fábrica, que mostraram que os trabalhadores estão insatisfeitos com essas reformas absurdas do governo golpista de Michel Temer. Apesar da indignação da categoria o sindicato não esteve presente e não organizou sequer uma assembleia para discutir a greve com os trabalhadores.

Ato /Panfletagem realizado hoje em frente a fábrica Bridgestone /Firestone, coloca a necessidade de TOMAR A GREVE GERAL EM NOSSAS MAOS!

O comitê contra as reformas do ABC realizou piquete na Av. Anchieta agora pela manhã também.

As ações dessa sexta de manhã mostram que existe sim desejo de luta e ódio contra as reformas, mas que a burocracia sindical só negocia direto com o patrão e não organiza a luta dos trabalhadores. Mais do que nunca é fundamental tomar a luta em nossas mãos, construir comitês de base que dialoguem e organizem a juventude e a classe trabalhadora em cada lugar de trabalho e estudo, apenas dessa forma conseguiremos barrar essas reformas e o golpista Temer!




Tópicos relacionados

#30J   /    ABC paulista   /    Juventude   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar