Política

ELEIÇÕES 2018

A nova aliança de sempre: Lula quer Paes junto com o PT no Rio em 2018

Juan Dias

RIO DE JANEIRO

quinta-feira 12 de outubro| Edição do dia

Segundo matéria publicada no jornal Extra, numa reunião com deputados e dirigentes do PT o ex-presidente e mais possível candidato à presidência pelo PT em 2018 Luiz Inácio Lula da Silva manifestou seu interesse com a forte possibilidade de fechar um acordo entre o PT e o ex-prefeito Eduardo Paes do PMDB. A chapa teria também o senador Lindbergh Farias (PT) para candidato à reeleição.

Segundo a publicação, Paes poderia inclusive mudar de partido para as eleições de 2018. Mas uma vez PMDB, sempre PMDB e as práticas desses políticos corruptos continuam as mesmas. Práticas que o PT soube assimilar muito bem nos 13 anos que esteve no governo fortalecendo as bancadas reacionárias no parlamento. Essa aliança não é nova no Rio de Janeiro e a chapa de Eduardo Paes para prefeito já contava com aliança com o PT pois, por exemplo, a chapa para prefeito na reeleição de Paes o vice foi Adilson Pires do PT.

Mesmo depois do processo que culminou com o golpe institucional no Brasil e que colocou os golpistas do PMDB com Temer à cabeça, o PT continua em aliança com esses setores reacionários da política brasileira. Prova de que os interesses do Lula e do PT não estão do lado dos trabalhadores.

Fonte: Jornal Extra




Tópicos relacionados

Lula   /    Rio de Janeiro   /    Rio de Janeiro   /    Política

Comentários

Comentar