Mundo Operário

30J: Educação completamente paralisada na Paraíba junto aos bancários

sexta-feira 30 de junho| Edição do dia

As escolas particulares da Paraíba e as aulas públicas da rede estadual estão suspensas neste 30J porque a categoria aderiu à paralisação, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino Privado da Paraíba (Sinteenp) e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep).

Os professores das escolas públicas da rede municipal de João Pessoa também aderiram à paralisação e os estudantes também não têm aula nesta sexta, segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Município de João Pessoa.

Os bancários também paralisaram no estado. O presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcelo Alves, informou na quinta-feira (29) que as agências bancárias no estão não abrem nesta sexta-feira porque a categoria aderiu à paralisação.

Protestos contra o golpista Michel Temer fecharam ruas, rodovias e o Terminal de Integração nas primeiras horas em João Pessoa. Após liberar o terminal de ônibus do Varadouro, os manifestantes ocuparam o entorno do Parque da Lagoa, no Centro, e inteditaram o trânsito no local. A rodovia BR-101, no trecho no km 123, próximo a João Pessoa foi interdidata às 8h.




Tópicos relacionados

Nordeste   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar