×

#28A | 28A: Estudantes ocupam duas escolas em Campinas

Iniciando as ações do já histórico 28 de abril, estudantes das escolas Ruy Rodrigues e Hugo Penteado na periferia de Campinas, ocupam suas escolas na noite do dia 27.

sexta-feira 28 de abril de 2017 | Edição do dia

Os primeiros segundos do dia 28 de abril já começaram com demonstrações de que será um dia histórico na luta da classe trabalhadora, apesar dos freios da burocracia. Diversas categorias estão se mobilizando para mostrar para esse governo que não vamos aceitar que a vida e o futuro da juventude e dos trabalhadores sejam roubados.

É com esse espírito que estudantes secundaristas na região do Campo Grande em Campinas, ocuparam duas escolas na noite da quinta-feira (27), a E.E. Ruy Rodrigues e a E.E. Hugo Penteado.

A juventude que já vem dando uma série de mostras de sua combatividade e disposição de resistência, mais uma vez se coloca em luta. Em meio a um cenário em que a juventude já sente na pele a precarização da vida, e que serão profundamente afetados pelos ataques do governo, é fundamental que se coloque ao lado dos trabalhadores, preparando uma greve geral que seja capaz de derrubar Temer e barrar os ataques.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias