Educação

PROFESSORA MARCELLA DENUNCIA DORIA

100 mil curtidas na denúncia da professora Marcella contra a restrição da merenda de Doria

Denúncia da professora contra o racionamento de merenda feito pro Doria viralizou e alcançou mais de 100 mil curtidas na matéria no Esquerda Diário.

segunda-feira 14 de agosto| Edição do dia

A denúncia contra a restrição da merenda viralizou nas redes sociais e entrou em vários meios de comunicação, chegando a mais de 100 mil curtidas no Esquerda Diário.

Veja aqui a denúncia: Doria proíbe crianças de repetir merenda nas creches e escolas

Além dessa grande repercussão, criou-se um grande debate nas comunidades escolares, devido as direções das escolas negarem o ocorrido. O prefeito João Dória foi obrigado a responder a professora Marcella, mas ao tentar desmitir, acabou confessando o racionamento. Para piorar, na sua argumentação, o prefeito de São Paulo diz proibir crianças de comer em prol de um suposto "combate a obesidade infantil".

A professora e diretora da Apeoesp, já vinha denunciando os ataques à educação por parte das prefeitura do PSDB, como a tentativa de "Uberização" dos professores e agora também denuncia as milhares de demissões no município.

Para se enfrentar com estes diversos ataques a educação de Doria e Alckmin, Marcella Campos faz um importante chamado à professoras e professores a participar do Encontro de Professores em São Paulo, dia 19 de agosto, na Casa Socialista Karl Marx, em frente ao metrô Vila Madalena, às 15h.

Veja também: Por que ir ao Encontro de Professores no dia 19 de agosto?




Tópicos relacionados

João Doria   /    PSDB   /    Educação   /    São Paulo (capital)

Comentários

Comentar